Grupo RBS começa cobertura do Campeonato Gaúcho 2018; saiba detalhes

(Reprodução)
Começa nesta quarta-feira (17) o Campeonato Gaúcho de 2018. Em paralelo, cerca de 130 profissionais do Grupo RBS se unem para oferecer uma cobertura completa da competição. Um ano após impactar mais de 86% dos telespectadores da Grande Porto Alegre com a transmissão do Gauchão e registrar a maior média desde 2008, a RBS TV (afiliada Globo) volta a transmitir o campeonato às 21h45 desta quarta-feira, com a estreia de São Luiz x Grêmio.

Além de transmitir diversos jogos da competição, a RBS TV está preparando uma série de atrações para deixar os telespectadores por dentro de todos os detalhes do campeonato. Com o tema “Gauchão, um campeonato de todos”, a cobertura tem como foco a inclusão, a representatividade e o fortalecimento do caráter democrático da competição que leva o futebol para as comunidades de todo o Estado. Um exemplo disso é uma série de conteúdos especiais que vão contar as histórias e os personagens que ajudam a fazer o Campeonato Gaúcho.

Iniciativa de sucesso desde 2015, o torneio de chutes Na Trave volta a testar os jogadores e torcedores de todos os times do Gauchão em habilidades específicas. O Prêmio Bucha também retorna à programação, a fim de escolher o gol mais bonito da competição. A cada rodada, antigos artilheiros do campeonato elegem os melhores gols. No final, os três mais bonitos disputam o 1º lugar em votação popular pelo site Globoesporte.com/RS.

Na Rádio Gaúcha, será possível acompanhar todos os jogos da dupla Gre-Nal no Gauchão. A partir das quartas de final do campeonato, todas as partidas serão transmitidas pela rádio. Os programas Hoje nos Esportes e Pré-Jornada também serão transmitidos direto dos estádios antes dos jogos. Depois das partidas, os programas Balanço Final e Zona Mista vão contar com entrevistas com os destaques de cada rodada. Durante todo o Gauchão, repórteres vão acompanhar a movimentação das torcidas no Gaúcha Sports Bar.

Palpite nos jogos do Gauchão 2018. Aproveite o Betclic Código Promocional e boa sorte.

A partir desta quarta-feira (17), será possível conferir em Zero Hora a seção Entrevero, com as últimas notícias do Gauchão. Ainda em ZH, uma apresentação especial da competição foi publicada no último final de semana na Superedição. Ao longo de oito páginas, o Guia do Gauchão levou ao leitor os detalhes, as curiosidades, as rodadas e as possíveis escalações dos 12 times participantes. A versão online do material estará disponível em GaúchaZH ainda nesta semana, assim como a tabela de jogos e classificação.

Além de se informar diariamente sobre todos os detalhes da dupla Gre-Nal, em GaúchaZH o leitor poderá acompanhar entrevistas exclusivas com personagens da competição e as principais notícias dos clubes do interior. Nos apps Gremista e Colorado, os jogos terão narração personalizada.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Grupo RBS começa cobertura do Campeonato Gaúcho 2018; saiba detalhes Grupo RBS começa cobertura do Campeonato Gaúcho 2018; saiba detalhes Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, janeiro 17, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.