Globo e SporTV vão exibir as competições dos Jogos Olímpicos de Inverno

(Reprodução)
O Brasil terá a maior cobertura de sua história dos Jogos Olímpicos de Inverno, que neste ano serão realizados em Pyeongchang, Coreia do Sul. A informação é da Máquina do Esporte, por Duda Lopes. A Globo esclareceu que as madrugadas serão inteiramente preenchidas com as disputas na Ásia. A emissora carioca se juntará ao SporTV, que terá exclusividade na TV fechada.

Na Globo, as transmissões acontecerão entre os dias 13 e 25 de fevereiro. Na madrugada, a preferência será para os eventos ao vivo, mas a emissora também planeja boletins que colocarão os Jogos em evidência, com um programa entre o Jornal da Globo e o Hora 1. O horário terá a apresentadora Glenda Kozlowski e Sérgio Maurício. Desde o dia 8 de fevereiro, os jornais do canal também farão uma maior cobertura do evento.

Dentro do Grupo Globo, a emissora aberta não será a única a dar espaço aos Jogos Olímpicos de Inverno. O Sportv anunciou na terça-feira (30) que terá uma série de atrações para o evento. Haverá, por exemplo, um diário chamado “Conexão Coreia”, com resumo das atrações dos eventos.

A grande novidade da emissora é a estreia de um cenário. A empresa afirmou se tratar de um novo conceito de estúdio, já que não haverá bastidores: todos os lados do local podem ter filmagens. Outro destaque é um painel de LED em que os apresentadores poderão mostrar dados e atletas dos Jogos. Depois do evento, o espaço será usado para outras atrações do canal.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo e SporTV vão exibir as competições dos Jogos Olímpicos de Inverno Globo e SporTV vão exibir as competições dos Jogos Olímpicos de Inverno Reviewed by Ribamar Xavier on janeiro 31, 2018 Rating: 5

9 comentários:

  1. Acho uma pena que a Record decidiu não transmitir as olimpiadas de inverno esse ano, era legal assistir na Record pq eles dedicavam um grande espaço para o evento na sua programação. A Record sempre valorizava as olimpiadas dando grande espaço no canal...já a rede globo, essa não transmite nada direito. Mesmo de madrugada, eu duvido muito que a globo ira transmitir os jogos com a mesma qualidade e respeito que a Record fazia. Já estou com saudade das transmições da Record nos jogos olimpicos de inverno. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais lucrativo pra Record transmitir osoprogramas da igreja uniuniversna madrugada, o dizimo é melhor que as olimpíadas... Kkkk

      Excluir
    2. Isso é verdade.A diferença entre as emissoras,é muito grande.
      A Rede Record era tão prestativa que na Record News,passavam as reprises ou outros jogos que estavam acontecendo simultâneamente.
      Tristeza é pouco para o que estou sentindo.

      Excluir
  2. Essa globo está mais preocupada em transmitir novelas imorais e reality show com maus exemplos a família,do que o próprio esporte ,que está trazendo até a paz entre as coreias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você..... que droga, viu ? o que é bom eles não transmitem, e deixam de fora a cobertura, pelo menos a reprise, em horário diurno, dos belos quadros da patinação artística, por exemplo.... Não é a toa que não assisto mais a globo, porque transformam as programações em meros canais de ganho de dinheiro, quanto mais melhor, sem se preocupar com a qualidade, ou as possíveis consequências da mesma qualidade, na vida das pessoas.... E o brasil, assim mesmo com letra minúscula, nunca vai chegar a ser o BRASIL que queremos.... Atualmente, a maior emissora só propaga novelas violentas e degradantes, filmes violentos, etc.... Péssimo !!!!!

      Excluir
  3. o que assistia antes de graça agora eu tenho que pagar pra ver parabens globo pela a péssima cobertura de voces, agora se na olimpíada fosse um evento pejorativo a cobertura era 100% .

    ResponderExcluir
  4. Verdade a Record dava cobertura completa estou com saudades,a globo só se preocupa com novelas imorais.

    ResponderExcluir
  5. Estou furioso,queria ver toda a paginação artistica em um bom horário, agora tenho que pagar para ver. Obrigado Globolixo, continuem cada vez mais decepcionantes. Que ódio. Volta record, para com esses programas religiosos e volta.

    ResponderExcluir
  6. nenhuma emissora até hoje bateu o terra que transmitia varios eventos com narraçao de graça na internet

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.