"Foi uma das cinco pessoas mais importantes que conheci na minha vida”, diz Casagrande sobre Marco Mora

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

Na edição paulista do 'Globo Esporte' desta quinta-feira (4), o comentarista Casagrande falou sobre o apoio que recebeu de Marco Mora, que faleceu no dia anterior, durante o tratamento para se livrar do vício em drogas.

“Foi uma pessoa muito carinhosa, também. Por exemplo, quando eu fui ao fundo do poço por causa de drogas, fiquei internado, fiquei sem chão, fiquei perdido, não sabia o meu futuro, ele foi lá na clínica e falou pra mim: ‘Casão, se preocupa só em se tratar, porque você vai voltar a trabalhar com a gente, você faz parte da nossa vida’. Com certeza, foi uma das cinco pessoas mais importantes que conheci na minha vida”, afirmou.

“Foi ele que me trouxe pra cá e tudo o que sei de como se comportar na frente das câmeras, de hora para entrar para comentar, tempo, ser objetivo, não atrapalhar o narrador, nunca me proibiu de falar nada, nunca tentou mudar a minha essência, mas sempre me mostrou os limites da crítica, tanto a positiva como a negativa. Tudo o que eu sei de televisão foi o Marco Mora que me ensinou”, observou.

“O que mais ele me ensinou foi o caráter, de trabalhar dentro de uma televisão, de uma competição muito forte, de muita vaidade, muita concorrência, e ele me ensinou a conquistar o meu espaço com honestidade, com trabalho e competência. Nunca precisei fazer nada de diferente para alcançar o meu espaço aqui dentro, e ele me ensinou esse tipo de comportamento. Uma coisa que aprendi com a morte do Sócrates é que tive a oportunidade de falar para o Sócrates sobre o quanto gostava dele, e ele vivo. Para o Marco Mora cansei de falar isso para ele, várias vezes. Estou muito triste com a morte do Marco Mora, mas o meu coração está super confortável porque falei para ele o quanto eu gostava dele várias vezes”, finalizou.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
“Perdi um grande amigo!", diz Galvão Bueno sobre morte de Marco Mora
Morre Marco Mora, ex-diretor da Central Globo de Esportes

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



"Foi uma das cinco pessoas mais importantes que conheci na minha vida”, diz Casagrande sobre Marco Mora "Foi uma das cinco pessoas mais importantes que conheci na minha vida”, diz Casagrande sobre Marco Mora Reviewed by Ribamar Xavier on janeiro 05, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.