ESPN e Cinelive transmitem Super Bowl nos cinemas com narração de Rômulo Mendonça

(Reprodução)
O crescente interesse do público brasileiro pela NFL fez com que a ESPN e a Cinelive ampliassem o número de salas de cinema para a transmissão do Super Bowl em 2018. Pelo quinto ano consecutivo as empresas se uniram para levar o evento para as telonas de todas as regiões do país em mais de 110 salas de cinema pelo Brasil. Confira a lista de cinemas participantes aqui.

Nas telonas, a narração do Super Bowl LII será de Rômulo Mendonça com comentários de Paulo Mancha. Além disso, quem optar por assistir nos cinemas poderá interagir ao vivo pelo Twitter com a hashtag #SuperBowlNaTelona. A transmissão para a TV terá a dupla Everaldo Marques e Paulo Antunes.

Em 2017, a exibição do Super Bowl nos cinemas proporcionou uma ocupação de 70% dos cinemas participantes e a expectativa é que neste ano as salas estejam cheias mais uma vez. A venda de ingressos acontece no site da Cinelive e nas bilheterias dos cinemas participantes. A entrada é vendida a R$ 60,00 (inteira) e o benefício de meia entrada será aplicado de acordo com a legislação.

O Super Bowl LII acontece no dia 04 de fevereiro, domingo, às 21h00 (de Brasília). A decisão da NFL acontece na cidade de Minneapolis, em Minneapolis, EUA. Os finalistas serão conhecidos nas finais de conferência marcadas para o próximo domingo, dia 21 de janeiro. Além da decisão do campeão da NFL, o Super Bowl terá em 2018 o show de Justin Timberlake durante o intervalo da partida e hino nacional americano interpretado pela cantora Pink.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



ESPN e Cinelive transmitem Super Bowl nos cinemas com narração de Rômulo Mendonça ESPN e Cinelive transmitem Super Bowl nos cinemas com narração de Rômulo Mendonça Reviewed by Ribamar Xavier on janeiro 17, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.