Conmebol quer saber quanto as emissoras pagariam pela Copa Intercontinental

(Reprodução)
A Conmebol, por meio de parceiras, tem sondado o mercado para avaliar quanto vale o direito de transmissão da Copa Intercontinental que reúne os campeões da Taça Libertadores da América e da Liga dos Campeões da UEFA, disputado entre 1960 e 2004 e que sul-americanos e europeus querem nova edição a partir de 2019. A informação é do UOL Esporte, por Marcel Rizzo.

A ideia é que, caso o torneio seja reativado, se faça uma concorrência para venda dos direitos de transmissão em todas as plataformas (TVs aberta e fechada e internet), nos mesmos moldes que a Conmebol fará para a Libertadores a partir do ano que vem. As empresas IMG e Perform ganharam a licitação da entidade para negociar os direitos comerciais da Libertadores, entre eles o de transmissão, e podem repetir a dobradinha na Intercontinental.

No Brasil avalia-se que o Grupo Globo, uma dobradinha Fox/ESPN e o Esporte Interativo teriam interesse na competição.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Conmebol quer saber quanto as emissoras pagariam pela Copa Intercontinental Conmebol quer saber quanto as emissoras pagariam pela Copa Intercontinental Reviewed by Ribamar Xavier on janeiro 31, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Uma cilada para dona Fifa pois ja tivemos:
    mundial no Rio q só Palmeiras e Fluminense consideram; mundial do jipe em 2 jogos q Fifa considera hj, o msm mundial no Japao no msmo esquema e o mundial Fifa de hoje. Se teremos 2 formatos, teremos 2 campeões mundiais em alguns anos igual 2000!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.