Comentarista bate-bola com cartola na Rádio 730 AM de Goiânia e pede demissão ao vivo

Um bate-boca entre o presidente do Vila Nova, Ecival Martins, e o comentarista esportivo da Rádio 730 AM de Goiânia, Marcelo Borges, ocorreu ao vivo nesta terça-feira (30). Em seguida, o profissional de imprensa, no ar, pediu pediu demissão dizendo que iria resolver suas diferenças com o dirigente, pessoalmente.

De acordo com o Goiás Urgente, o problema entre os dois não é de hoje, especialmente por fortes críticas dde Marcelo Borges ao dirigente, principalmente depois que o cartola enviou uma mensagem de WathsApp ao também dirigente de futebol, João Rodrigues, o Cocá da Aparecidense, dizendo que na mesa de profissionais onde estava sendo transmitido um programa esportivo, tinha um vagabundo. Isto seria uma referência a Marcelo Borges. Cocá teria mostrado a mensagem ao comentarista, que se revoltou.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Após pedir demissão no ar, comentarista resolve ficar na Rádio 730 AM

Visivelmente emocionado, Marcelo Borges chegou a dizer que um dos dois, ele ou o Ecival pagaria alto pelo ocorrido no ar durante a programação esportiva da emissora. O diretor de esportes da Rádio 730, Nivaldo Carvalho, nem aceitou de pronto a demissão do seu comentarista.

Ouça trechos da discussão no player abaixo.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Comentarista bate-bola com cartola na Rádio 730 AM de Goiânia e pede demissão ao vivo Comentarista bate-bola com cartola na Rádio 730 AM de Goiânia e pede demissão ao vivo Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, janeiro 30, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.