Começa disputa da Taça Libertadores da América no campo e nos bastidores

(Reprodução)
Com informações do UOL (Flávio Ricco)

Na próxima semana começa a disputa da Taça Libertadores da América e assim como aconteceu nesses últimos anos, os canais FOX Sports e SporTV, na TV fechada, continuarão cobrindo todas as partidas, enquanto a Globo na aberta, sempre às quartas-feiras, seguirá fazendo a mesma coisa.

Pela tabela, já conhecida, a competição terá abertura na próxima segu nda, com Montevideo Wanderers e Olímpia, mas só nos canais fechados. A Globo, por sua vez, só deverá dar início aos seus trabalhos na quarta-feira, dia 31, com  Universidad Concepción contra o Vasco e a Chapecoense recebendo Club Nacional de Football, na Arena Condá.

Nos bastidores, entre os meses de fevereiro e março terá início a concorrência pelos direitos das próximas edições da Libertadores  e Copa Sul-Americana.

Além disso, as emissoras trabalham com a informação que, em março, ainda no comecinho do mês, sairá a decisão da Liga dos Campeões, 2018/2019 e 2020 e 2021.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Começa disputa da Taça Libertadores da América no campo e nos bastidores Começa disputa da Taça Libertadores da América no campo e nos bastidores Reviewed by Ribamar Xavier on janeiro 18, 2018 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.