Combate estreia série 'Futuros Campeões' com apresentação de Marcelo D2

(Reprodução)
Combate e UFC se uniram para mostrar a história de oito promissores lutadores brasileiros de MMA. Em "Futuros Campeões", que estreia nesta segunda-feira (29), às 20h00 (de Brasília) no Combate, os fãs de artes marciais vão conhecer os atletas que têm chamado atenção pela qualidade técnica e desempenho dentro do octógono. A série tem direção de Tadeu Jungle e quem assina a produção é a Academia de Filmes. Enquanto o programa não vai ao ar, o público poderá acessar conteúdo exclusivo da atração no www.futuroscampeoes.com.br a partir desta sexta, dia 26. Além de vídeos de cada um dos atletas, também estarão disponíveis músicas e trailers dos episódios.

Apresentada por Marcelo D2, a série conta com oito episódios e a cada um deles vai mostrar a trajetória de lutadores que estão despontando no cenário nacional e internacional como John Lineker, Alex Cowboy, Antonio Cara de Sapato, Jessica Andrade, Thomas Almeida, Poliana Botelho, Vicente Luque e Leo Santos. Entre uma entrevista e outra, os assinantes vão conferir músicas exclusivas, criadas especialmente para cada um dos episódios e compostas pelo roteirista Fernando Salém e pelos rappers Luiz Macedo, Thiago Chasseraux e Xis, que também dá voz às canções.

Logo na estreia, "Futuros Campeões" vai contar a história de John Lineker. Brasileiro de Paranaguá, Paraná, Lineker já foi servente de pedreiro e hoje é conhecido como "Mão de Pedra" no UFC, aonde estreou em 2012 na categoria Peso-Mosca contra o americano Louis Gaudinot. Com 15 lutas pelo UFC, Lineker acumula 11 vitórias dentro do campeonato.

Com informações do Tela Viva (Fernando Lauterjung)

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Combate estreia série 'Futuros Campeões' com apresentação de Marcelo D2 Combate estreia série 'Futuros Campeões' com apresentação de Marcelo D2 Reviewed by Ribamar Xavier on janeiro 29, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.