Com passagem pelo jornalismo esportivo, Antonio Petrin é demitido da Band

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

Uma nova onda de cortes teve início da Band. Uma das vítimas foi o repórter Antonio Petrin, que estava prestes a fechar 20 anos de Grupo Bandeirantes, com forte passagem pelo departamento esportivo da casa, embora recentemente estivesse ligado ao jornalismo em geral.

Por meio das redes sociais, ele comentou o desligamento. "Depois de quase 20 anos na Band, não é fácil virar a página, mas agora sou obrigado a fazer isso. Quero agradecer a todos que compartilharam comigo parte dessa longa trajetória. Companheiros de redação, repórteres, editores, produtores, maquiadores, figurinistas, motoristas, motoqueiros, nossa a lista é grande...Podem tirar tudo de um homem, menos sua história. E com certeza saio carregando comigo muitas lembranças. Só nessas duas décadas, foram três copas do mundo, duas olimpíadas, muita fórmula indy e uma experiência nova e desafiadora no jornalismo. Obrigado Band, obrigado amigos. E que novos desafios surjam pelo caminho".

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Com passagem pelo jornalismo esportivo, Antonio Petrin é demitido da Band Com passagem pelo jornalismo esportivo, Antonio Petrin é demitido da Band Reviewed by Ribamar Xavier on janeiro 06, 2018 Rating: 5

6 comentários:

  1. Da pra contar nos dedos de uma mão o tanto de profissionais bons na Band, depois dessa, até o Lula consegue contar nos dedos de qualquer uma de suas mãos. Lamentável heim Band.

    ResponderExcluir
  2. Emissora golpista que, junto com a Globosta, participou do golpe de Estado perpetrado por Temer e sua gang, a pedido do candidato derrotado, Aécio das propinas. Pensaram que iam levar vantagem, mas agora estão, como todos os brasileiros, sentindo na pele os efeitos nefastos de estar em um país "governado" por uma quadrilha de bandidos. Bem feito para eles e para todos que bateram panelas e agora não conseguem tirar o cabo daquele lugar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Efeitos nefastos: inflaçao controlada, menor taxa de juros da decada, 1,5 milhao de empregos gerados, fim do imposto sindical, novo ensino medio, congresso trabalhando + q na era Cunha, nao houve protestos voluntarios, Janot e Muller desmascarados e Lula condenado! Programaçao normal agr

      Excluir
  3. Gabriotti vai se fuder seu babaca filho da puta.

    ResponderExcluir
  4. Aqui é sobre esporte,e não teoria da conspiração!!!

    ResponderExcluir
  5. O Pétrin entende de Fórmula Indy sem dúvida nenhuma

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.