'A gente sentiu um tranco', diz cinegrafista do SporTV após raio em Barueri

(Reprodução)
A chuva intensa e os fortes raios e trovoadas que caíram na Arena Barueri durante São Paulo x Internacional, semifinal da Copa São Paulo de Futebol Junior, interromperam a partida aos 17 e depois aos 26 minutos do segundo tempo e causaram sustos. O cinegrafista Sandro Ferreira, da TV Globo/SporTV, disse que levou um choque após um dos raios caírem no estádio..

Após o susto, Sandro Ferreira explicou que sentiu um forte tranco após a queda de um dos raios. "Acho que foi na hora do raio, acho que caiu bem perto da gente ali, e aí a gente sentiu um tranco, o fone, quando veio, deve ter passado corrente, e aí a gente largou a câmera, tirei o fone rápido, eu e o outro rapaz fazendo para outra emissora, e a gente saiu correndo. Tinha um abrigo ali e a gente foi para perto do abrigo", disse Sandro Ferreira, que diz passar bem.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



'A gente sentiu um tranco', diz cinegrafista do SporTV após raio em Barueri 'A gente sentiu um tranco', diz cinegrafista do SporTV após raio em Barueri Reviewed by Ribamar Xavier on janeiro 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.