Wladimir e Gabriel são convidados do 'Resenha ESPN' deste domingo

(GAZETA PRESS/MONTAGEM: ESPN.COM.BR)
Pai e filho juntos! É que Wladimir e Gabriel são os convidados do 'Resenha ESPN' deste domingo (10), às 22h00 (de Brasília), ao vivo na ESPN Brasil.

O primeiro, paulistano e atualmente com 63 anos, jogava como lateral-esquerdo e é um dos maiores ídolos do Corinthians, o qual defendeu entre 1972 e 1985 e ainda voltou em 1987, tendo ganho, entre outros títulos, quatro vezes o Campeonato Paulista - 1977 (o qual acabou com uma fila de 23 anos de jejum de conquistas do clube), 1979, 1982 e 1983.

Ao longo de sua carreira, Wladimir Rodrigues dos Santos, que é recordista de partidas pelo time alvinegro (805) e foi peça importantíssima na Democracia Corinthians, liderada por Sócrates, ainda vestiu as camisas de Santo André, Ponte Preta, Cruzeiro e Santos.

Também paulistano e com 36 anos, Gabriel Rodrigues dos Santos é filho de Wladimir, mas ao contrário do que muitos podiam imaginar, começou sua trajetória no futebol no São Paulo, um dos principais rivais da equipe que o pai defendeu e brilhou por tanto tempo.

Outra diferença: é lateral-direito. Atuou no time tricolor de 2001 a 2004, já trabalhou em Espanha (Málaga) e Grécia (Panathinaikos) e atualmente está no Miami Dade, no qual chegou em 2017 após ficar desde 2015 no Fort Lauderdale Strikers, ambos dos Estados Unidos. No Brasil, também já defendeu as cores de Fluminense, Cruzeiro, Grêmio e Internacional.

De títulos, já ganhou, entre outros, Rio-São Paulo (2001), Supercampeonato Paulista (2002) e Campeonatos Carioca (2005) e Gaúcho (2013).

O time ESPN para trocar resenhas com a dupla está escalado com o jornalista André Plihal e os ex-atletas Djalminha, Fábio Luciano e Zé Elias.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Wladimir e Gabriel são convidados do 'Resenha ESPN' deste domingo Wladimir e Gabriel são convidados do 'Resenha ESPN' deste domingo Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, dezembro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.