'A Emoção Joga em Casa' é o mote da transmissão da Copa do Nordeste no SBT

(Reprodução)
Executivos das nove emissoras do SBT Nordeste, membros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), imprensa especializada e diretores do Esporte Interativo, estiveram em Salvador (BA) na noite de quarta-feira (14) para o lançamento da Copa do Nordeste 2018. A informação foi publicada pelo Observatório da Televisão (Gabriel Vaquer).

No evento, o slogan das transmissões foi lançado. Com o mote “A Emoção Joga em Casa”, os canais confirmaram detalhes de como será a cobertura. Os jogos serão mostrados em dois horários fixos.

O primeiro será na terça-feira, a partir das 22h00. O segundo será nas tardes de sábado, às 16h15. Os horários serão uniformes – ou seja, tudo isto será seguido por todo o SBT Nordeste.

Além dos jogos, um programa semanal, nas manhãs de domingo, produzido pelo Esporte Interativo, será mostrado com curiosidades sobre o futebol nordestino. O horário deverá ser às 8h00.

A transmissão será feita com o sinal do Esporte Interativo, que vai disponibilizar a imagem diretamente para os canais. No entanto, a exibição terá narração própria em cada emissora, com profissionais locais.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



'A Emoção Joga em Casa' é o mote da transmissão da Copa do Nordeste no SBT 'A Emoção Joga em Casa' é o mote da transmissão da Copa do Nordeste no SBT Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, dezembro 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.