Repórter do FOX Sports pede número de WhatsApp a torcedora e depois pede desculpas

(Reprodução)
Aconteceu na cobertura da estreia do Grêmio no Mundial de Clubes, na tarde desta terça-feira (12) no FOX Sports. Uma torcedores de 15 anos esperava o início da partida quando foi abordada pela equipe do canal.

De acordo com o UOL Esporte, o repórter Vagner Martins pergunta seu nome, idade e pede seu número de Whatsapp. “Quantos anos tu tem?”, ele pergunta. Menor de idade, a gremista responde que tem 15 anos. Vagner Martins logo acrescenta uma nova pergunta: “Qual é o teu WhatsApp? Não, tô brincando”.

Depois, o repórter passa a questionar sobre a confiança dela para a partida e pede seu palpite para quem será o herói tricolor no jogo. No fim da passagem, pede para que ela mande um beijo para Benjamin Back, apresentador da emissora. “É isso aí, Benja, tá com moral com a mulherada aqui. Quase que sujou a minha barra”, completa Vagner, antes de se dirigir a um grupo de homens gremistas.

A repercussão negativa nas redes sociais levou o jornalista a se desculpar. “Oi, gurias! Talvez eu tenha exagerado, mesmo! Vocês têm o meu maior respeito! Foi uma brincadeira dentro de um programa descontraído como é o Fox Rádio. Ainda assim, assumo que passei do ponto! Peço desculpas públicas a quem se sentiu ofendida”, escreveu em sua conta do Twitter.

“Como eu disse, eu passei do ponto. Estava no meio da massa e, no calor do ao vivo, fiz uma brincadeira de mau gosto. Peço sinceras desculpas a vocês, mulheres. Quem me conhece sabe o respeito que tenho por todas vocês! Sou marido e pai de uma menina. Tenha certeza de que serviu de aprendizado pra mim. No jornalismo esportivo, assim como na vida, aprendemos diariamente”, acrescentou Vagner.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Repórter do FOX Sports pede número de WhatsApp a torcedora e depois pede desculpas Repórter do FOX Sports pede número de WhatsApp a torcedora e depois pede desculpas Reviewed by Ribamar Xavier on dezembro 12, 2017 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.