Grupo Jangadeiro lança projeto 'Futebolês' com foco na cobertura da Copa do Nordeste e Copa do Mundo

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

A manhã desta quinta-feira (14) foi de festa no Sistema Jangadeiro de Comunicação, em Fortaleza. Na Arena Castelão foi realizada a apresentação do projeto 'Futebolês' que engloba a cobertura do futebol em 2018 em todas as mídias do grupo. Uma das novidades é a contratação do ex-atacante Sérgio Alves como comentarista. Ele vai trabalhar na TV Jangadeiro e na Tribuna/BandNews FM.

Os grandes destaques do projeto são a cobertura da Copa do Nordeste pela TV Jangadeiro (afiliada SBT) e da Copa do Mundo pela NordesTV (afiliada Band). Já a Tribuna/BandNews FM vai cobrir o Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonatos Brasileiros Séries A, B e D, além da Copa do Mundo, em rede com a BandNews FM SP. Há ainda a cobertura esportiva do Portal Tribuna do Ceará.

Conforme já anunciado, a equipe que está atualmente na NordesTV vai migrar para a TV Jangadeiro sendo responsável pela cobertura dos jogos da Copa do Nordeste. Junta-se a equipe, o narrador Irismar França - que já trabalha na Tribuna/BandNews FM e o ex-atacante Sérgio Alves com passagem por Ceará e Ferroviário, clubes cearenses envolvidos na Copa do Nordeste.

O programa diário na TV Jangadeiro, de nome 'Futebolês', vai começar às 13h50, e terá trinta minutos de duração. A atração terá a participação de Jussie Cunha (coordenador, comentarista e apresentador), Irismar França (narrador), Caio Costa (comentarista), Sérgio Alves (comentarista), Tatiana Alencar (repórter) e Sidarta Duarte (produtor).

Apesar da migração da equipe esportiva atual da NordesTV para a Jangadeiro, a afiliada Band vai seguir com o 'Jogo Aberto CE', mas com nova equipe. Ana Cláudia Andrade (apresentadora) e Carlos Henrique Costa (repórter).

O programa esportivo da Tribuna/BandNews FM mudará de nome e passa a se chamar também 'Futebolês'. O restante da equipe da rádio continuará a mesma: Jussie Cunha (coordenador e comentarista), César Luís (narrador), Irismar França (narrador), Edson Ferreira (repórter e âncora), Caio Costa (comentarista), Danilo Queiroz (repórter) e Anderson Azevedo (repórter).

Por fim o Portal Tribuna do Ceará terá uma repórter exclusiva para o esporte e contará com uma seção que vai se chamar também 'Futebolês'.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Grupo Jangadeiro lança projeto 'Futebolês' com foco na cobertura da Copa do Nordeste e Copa do Mundo Grupo Jangadeiro lança projeto 'Futebolês' com foco na cobertura da Copa do Nordeste e Copa do Mundo Reviewed by Ribamar Xavier on dezembro 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.