Globo mostra todos os jogos do Flamengo na fase de grupos da Libertadores 2018

(Gilvan de Souza / Flamengo)
A Conmebol divulgou nesta sexta-feira (22) a tabela da fase de grupos da Taça Libertadores da América e por meio dela é possível sugerir os jogos com transmissão pela Globo. As informações são do UOL Esporte.

Tudo indica que o Flamengo será o campeão de aparições da TV aberta. O clube jogará suas seis partidas às quartas-feiras no horário clássico da TV aberta, às 21h45 (de Brasília).

O Corinthians é o segundo brasileiro que mais aparecerá na TV aberta durante a primeira fase, de acordo com a tabela divulgada. Serão quatro jogos do campeão brasileiro às quartas, 21h45.

Já o Palmeiras estará na TV aberta em três oportunidades, incluindo os dois confrontos contra o Boca Juniors.

O Cruzeiro tem duas partidas previstas para a janela de transmissões de quarta-feira, 21h45. As duas delas contra o adversário que vem da fase pré-Libertadores, que pode ser o Vasco (em 4 de abril e 2 de maio).

Mais duas equipes brasileiras estão asseguradas na fase de grupos, mas inicialmente não devem aparecer nas transmissões de TV aberta nas noites de  quarta-feira. O atual campeão Grêmio tem quatro partidas marcadas para terças e duas às quartas (mas não no horário de 21h45.

Por fim, o Santos está totalmente alijado das quartas-feiras. O time paulista joga quatro vezes às terças e duas vezes na quinta.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo mostra todos os jogos do Flamengo na fase de grupos da Libertadores 2018 Globo mostra todos os jogos do Flamengo na fase de grupos da Libertadores 2018 Reviewed by Ribamar Xavier on dezembro 22, 2017 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.