Esporte Interativo registra mais audiência que concorrentes juntos com Liga dos Campeões

(Reprodução)
O Esporte Interativo alcançou números expressivos com a fase de grupos da atual temporada da Liga dos Campeões da UEFA, segundo publicação do UOL Esporte, por Ana Carolina Silva e Leandro Carneiro

O primeio duelo entre PSG e Bayern de Munique por exemplo, foi vista por 1,68 milhão de pessoas e teve 876 mil espectadores em média por minuto. Já o jogo de volta entre franceses e alemães, quase alcançou a marca anterior: 1,55 milhão de pessoas e média de 838 mil por minuto.

O Esporte Interativo ainda liderou em todos os dias de transmissões. Os dois jogos marcaram 1,57 e 1,50 pontos na audiência. No horário da partida, SporTV, FOX Sports e ESPN, somados, marcaram 0,15 e 0,17, segundo dados que o UOL Esporte teve acesso.

Se somados os cinco melhores jogos da fase de grupos (os dois acima, PSG x Celtic, Dortmund x Real e Anderlecht x PSG), o Esporte Interativo teve 1,25 de média na audiência contra 0,25 de seus rivais, com share de 5,31% contra 1,07%.

Os pontos de share correspondem ao percentual de audiência de um canal ou programa diante dos números totais da televisão e da concorrência no mesmo período. Os números se baseiam principalmente na audiência de homens adultos na faixa de 18 a 49 anos.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Esporte Interativo registra mais audiência que concorrentes juntos com Liga dos Campeões Esporte Interativo registra mais audiência que concorrentes juntos com Liga dos Campeões Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, dezembro 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.