ESPN promove 'SuperWeek' e coloca comentaristas de outros esportes nas transmissões de futebol

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

Com objetivo de promover a campanha 'SuperWeek', referente às muitas transmissões ao vivo e exclusivas no período de final de ano, a ESPN iniciou nesta quarta-feira (20) a incluir comentaristas de outros esportes em coberturas fora de seus 'habitat natural'.

Paulo Antunes, por exemplo, que cobra as partidas da NFL, esteve na transmissão de Paris Saint-Germain x Caen, duelo válido pelo Campeonato Francês, ao lado de Everaldo Marques.

Além do especialista em esportes americanos comentando futebol, Ricardo Bulgarelli, comentarista de NBA, estará na sexta-feira (22) na transmissão do clássico Arsenal x Liverpool, pelo Campeonato Inglês.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



ESPN promove 'SuperWeek' e coloca comentaristas de outros esportes nas transmissões de futebol ESPN promove 'SuperWeek' e coloca comentaristas de outros esportes nas transmissões de futebol Reviewed by Ribamar Xavier on dezembro 21, 2017 Rating: 5

Um comentário:

  1. Foi tão desnecessária essa ação de colocar comentaristas de outros esportes em jogos de futebol que não foi pra frente. No jogo do Arsenal x Liverpool, era visível o desconforto do Mauro Cezar com o Bulgarelli do basquete. Além do que a ideia claramente era tentar seguir a tendência atual da ESPN, que é colocar gracinha em tudo, só que realmente não deu certo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.