Conmebol teme que violência afete venda de direitos para TV da Libertadores e Sul-Americana

(Reprodução)
A Conmebol está temendo que incidentes de violência de torcida de Flamengo e Independiente, registrados no Rio de Janeiro, afetem a imagem da Copa Sul-Americana e da Taça Libertadores da América. A informação é do UOL Esporte (Rodrigo Mattos).

Haveria a preocupação de que isso possa afetar a venda de direitos de televisão das competições que será feita no próximo ano. Por isso, há uma decisão de ser duro em punições. A entidade está preocupada que a Sul-Americana e a Libertadores fiquem associadas a esse tipo de evento, o que afeta seu valor de mercado.

A IMG aceitou pagar um mínimo de US$ 350 milhões por ano pelos direitos das duas competições, mas o objetivo é fazer uma concorrência com TVs para arrecadar mais. Se o valor obtido for maior, a confederação ganha mais.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Conmebol teme que violência afete venda de direitos para TV da Libertadores e Sul-Americana Conmebol teme que violência afete venda de direitos para TV da Libertadores e Sul-Americana Reviewed by Ribamar Xavier on dezembro 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.