Comentarista Paulo Massini anuncia desligamento da Rádio Globo/CBN

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

O comentarista esportivo Paulo Massini é mais um a deixar a equipe esportiva da Rádio Globo/CBN de São Paulo. Na última sexta-feira (29) ele fez a informação do desligamento por meio das redes sociais.

“Queridos seguidores, a minha trajetória de quase 20 anos nas rádios Globo e CBN terminou hoje. Saio com a sensação de ter construído muita coisa boa. Fiz amigos na profissão e consegui construir esta rede bacana de seguidores. Continuarei trocando ideias com vocês e logo trarei novidades. Feliz 2018!”, postou.

Recentemente, Mayra Siqueira e Marcelo Gomes já haviam deixado a emissora.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Comentarista Paulo Massini anuncia desligamento da Rádio Globo/CBN Comentarista Paulo Massini anuncia desligamento da Rádio Globo/CBN Reviewed by Ribamar Xavier on 31.12.17 Rating: 5

2 comentários:

  1. Lamentavelmente o sistema Globo demitiu mais três profissionais competentes. Sorte da emissora que for contratá-los. A globo pensa um narrador consegue narrar vários jogos ao mesmo tempo. E se o narrador queridinho ficar doente ? Em ano de copa do mundo e necessário manter a equipe, e não reduzir, mas a inteligência dos dirigentes fala mais alto.

    ResponderExcluir
  2. Que se dane, essa globosta! Tomara que quebre!Esse sistema de rádio, tv e jornal só faz mal ao BraZil!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.