COLUNA #44 | Quem Te Viu, Quem TV, por Carlos Salvador

Colunista fala como serão as transmissões do Campeonato Brasileiro no Esporte Interativo (Reprodução)
Jeito diferente
Sempre que assisto alguma transmissão do Esporte Interativo, sempre ouço os narradores fazerem nas inúmeras chamadas da futura transmissão do Brasileirão 2019, que será “de um jeito diferente”. Pois bem na última quarta feira, acompanhando André Henning, Zico e Mauro Beting, entendi na prática o que realmente é esse jeito diferente. Não só engraçado, mas o engraçado sem perder o foco, sem sair do sentido. Os três juntos são de um entrosamento poucas vezes visto em transmissões esportivas. Um fala, outro ouve, outro brinca e é retrucado, mas sem perder nada da transmissão. Um show!

Falando nisso...
Com todas as divisões do futebol brasileiro encerradas, como ficariam as transmissões da TV fechada, se já fosse ano que vem a divisão entre Esporte Interativo e Sportv? No canal da Turner: Atlético/PR, Bahia, Ceará, Internacional, Palmeiras, Paraná, Santos. No canal campeão temos em 2018: Corinthians, Chapecoense, Flamengo, Grêmio, São Paulo, Vasco, Botafogo, Vitória, Sport, Cruzeiro, Atlético/MG, Fluminense e América/MG. Por enquanto, 13 contra 7 para o Sportv. A torcida no Ei é para que times tradicionais subam da B pra A em 2019, como, Figueirense, Paysandu, Criciúma, Coritiba e Fortaleza.

Carlos Salvador
fb.com/carlosaugusto.salvador
@calosalvador
Catarinense na Tela
Informado aqui no Esporteemidia.com há alguns dias, foi oficializada a aquisição dos direitos de transmissão do Campeonato Catarinense pela Globo/NCS. O valor acertado de R$ 5 milhões é menor que o valor recebido pelos clubes em 2017, R$ 8 milhões. O colunista entrou em contato com dois clubes pequenos que disputarão o estadual, e a resposta foi a mesma: “Não temos força. Os grandes é que podem barganhar. Ou era isso, ou nada.” Pires na mão e jogo na televisão.

O quase maior espetáculo da terra
Neste domingo foi disputado o clássico de Manchester, entre United e City. O clássico é antigo, mas a rivalidade tem se aflorado recentemente devido aos altos investimentos árabes no lado azul da cidade. Para se ter uma ideia do quão grande se tornou a partida, foi identificado que apenas 4 países que fazem parte da ONU, não transmitiram o jogo ao vivo. Cuba, Coreia do Norte, Moldávia e São Cristóvão e Nevis. Desta forma, a partida foi transmitida ao vivo, por exemplo em todo o continente sulamericano e africano! Algo inimaginável anos atrás. Foram 26 equipes de jornalismo de diversos países do mundo que conseguiram credenciamento para cobertura da partida. O destaque mais que especial, continua sendo para a ESPNBR, que não só transmitiu o jogo, mas tem direito a ter seus repórteres in loco, em locais privilegiados, para mostrar pré e pós jogo, além de entrevistas exclusivas na zona mista! Espetáculo!

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



COLUNA #44 | Quem Te Viu, Quem TV, por Carlos Salvador COLUNA #44 | Quem Te Viu, Quem TV, por Carlos Salvador Reviewed by Ribamar Xavier on dezembro 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.