Campeonatos Paranaense e Catarinense não terão transmissão pelo pay-per-view

(Reprodução)
A Globosat já informou aos telespectadores dos Estados do Paraná e Santa Catarina de que as partidas de seus clubes nos respectivos estaduais não serão exibidas pelo Premiere em 2018. A informação é do UOL Esporte (Eduardo Ohata e Napoleão de Almeida).

Os jogos do Paranaense não foram exibidos no pay-per-view neste ano já que Atlético/PR e Coritiba não assinaram contratos com a Globo. O Atlético já havia decidido não fechar com a Globo novamente. A Globo negocia com o Coritiba, que elegeu novo presidente, mas independente do resultado, isso não afetará o quadro no pay-per-view.

O contrato do Catarinense para o pay-per-view venceu este ano e a Globo não renovou. Pesaram na decisão da Globo questões como conjuntura econômica, os custos de produção que uma partida de futebol demanda, e o fato de estar previsto para os próximos meses importantes leilões de direitos de TV como o da Libertadores e o da Liga dos Campeões, entre outros.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Campeonatos Paranaense e Catarinense não terão transmissão pelo pay-per-view Campeonatos Paranaense e Catarinense não terão transmissão pelo pay-per-view Reviewed by Ribamar Xavier on dezembro 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.