Band RS envia Daniel Oliveira e Filipe Duarte para cobrir Grêmio no Mundial de Clubes

Da esquerda para direita: Daniel Oliveira e Felipe Duarte (Divulgação)
Uma intensa cobertura nos próximos dias com o Mundial de Clubes é o que programa a Band RS. De acordo com o Coletiva.net, rádio e TV estarão representadas nos Emirados Árabes Unidos, para acompanhar a disputa que conta com o Grêmio, pelos repórteres Daniel Oliveira e Filipe Duarte. A cobertura se inicia neste domingo (10), dois dias antes de começar a participação gremista na competição, além da transmissão das partidas.

A dupla de jornalistas participará da Rádio Bandeirantes e da TV Bandeirantes, com entradas ao vivo desde Al Ain e Abu Dhabi, cidades-sedes do torneio, dos programas e da transmissão dos jogos. Em Porto Alegre, os comunicadores da emissora estarão mobilizados, como a equipe esportiva Alex Bagé, Claudio Duarte, Marcos Couto, Mr. Pi, Paulo Pires e Ribeiro Neto.

Caso o clube chegue à decisão do Mundial, em 16 de dezembro, a Band planeja repetir no rádio - a exemplo da final da Taça Libertadores da América - uma cobertura de 30 horas. A ideia é transmitir programas durante a madrugada com participação do time de comunicadores, convidados e jogadores envolvidos.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Band RS envia Daniel Oliveira e Filipe Duarte para cobrir Grêmio no Mundial de Clubes Band RS envia Daniel Oliveira e Filipe Duarte para cobrir Grêmio no Mundial de Clubes Reviewed by Ribamar Xavier on dezembro 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.