Band e SporTV mostram a Florida Cup em 2018

(Reprodução)
A Florida Cup será exibida no Brasil, mais uma vez, pela Band e SporTV. A informação é do UOL Esporte. “Esta já é a segunda edição da Florida Cup com a participação da Band. Estamos empolgados com o crescimento da competição e com a força dos três clubes brasileiros que participam em 2018. Vai ser um belo espetáculo de futebol para o público brasileiro”, disse Juca Silveira, diretor de planejamento da Band.

No dia 10 de janeiro, às 22h00 (de Brasília), a Band transmite ao vivo Corinthians x PSV Eindhoven. No dia 11, às 22h00, Atlético/MG x Rangers. No dia 12, também às 22h00, PSV Eindhoven x Fluminense. No dia 13, às 16h00, Rangers x Corinthians.

No dia 14, às 16h00, Atlético Nacional x Atlético Mineiro. No dia 16, à 01h15 (em VT na íntegra), Fluminense x Barcelona SC.

Já o SporTV vai transmitir o torneio, ao vivo, para todo Brasil, pelo quarto ano consecutivo. “A Florida Cup é uma competição que vem crescendo a cada ano com a participação de grandes equipes brasileiras e internacionais. Com uma organização profissional e com a expectativa sempre de grandes jogos, temos a certeza de que em 2018 teremos novamente uma bela competição abrindo a temporada com chave de ouro”, afirmou Alexandre Boyd, diretor de produtos
esportivos do Grupo Globo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Band e SporTV mostram a Florida Cup em 2018 Band e SporTV mostram a Florida Cup em 2018 Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, dezembro 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.