SporTV tem direitos de transmissão exclusiva do primeiro Monster Jam no Brasil

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

O SporTV fechou parceria com o Instituto Zambini e vai exibir, ao vivo e com exclusividade no Sportv.com, a primeira competição do Monster Jam no Brasil, que acontece no dia 16 de dezembro, na Arena Corinthians. Os fãs ainda poderão rever o show no SporTV dia 23/12.

"A parceria com o SporTV representa uma grande conquista nesse momento, uma vez que é a primeira edição do Monster Jam no Brasil e será exibido no canal esportivo mais assistido. Acreditamos que essa modalidade de competição tem muita sinergia com o público do SporTV e deve atrair novos fãs de caminhões monstros", afirma Bruno Klotz, diretor Executivo do Instituto Zambini, intermediador da atração.

Produzido e realizado pela FELD Entertainment, em 2017 o Monster Jam já passou por lugares como China, França, Espanha, Austrália, México e diversas cidades norte-americanas. E chega ao Brasil, através do Instituto Zambini, trazendo toda a emoção e adrenalina aos fãs de motorsports.

O evento, que neste ano completa 25 anos, é idealizado para toda a família, que poderá ver de perto caminhões clássicos como o Grave Digger, Max D, El Toro, Zombie, Scooby Doo, entre outros. Todos eles se enfrentarão em provas que mesclam manobras radicais, pontaria para acertar obstáculos, altura e distância de cada salto, combinações de manobras e quantidade de recuperações em que o piloto consegue sair de situações que poderiam levar o big foot à destruição.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



SporTV tem direitos de transmissão exclusiva do primeiro Monster Jam no Brasil SporTV tem direitos de transmissão exclusiva do primeiro Monster Jam no Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, novembro 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.