Sebastião Belmino é demitido e Antero Neto assume 'A Grande Jogada' da TV Diário

(Reprodução/Twitter)
Da redação do Esporteemidia.com

Novidades nada interessantes no Sistema Verdes Mares de Comunicação (SVM), em Fortaleza. Houve um corte de funcionários no grupo tanto na Rádio Verdes Mares AM, quanto na TV Diário, incluindo técnicos e jornalistas. A motivação seria corte de custos.

Entre os demitidos está o carismático apresentador Sebastião Belmino, que comandava o programa 'A Grande Jogada' na TV. Com sua saída, Antero Neto, coordenador da equipe esportiva da Verdinha, assumiu a função. O programa tem comentários de Tom Barros e Wilton Bezerra.

Também está na lista de cortes o produtor de esportes da TV Diário, Carlos Henrique Costa, que estava na emissora havia apenas três meses e meio.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Sebastião Belmino é demitido e Antero Neto assume 'A Grande Jogada' da TV Diário Sebastião Belmino é demitido e Antero Neto assume 'A Grande Jogada' da TV Diário Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, novembro 14, 2017 Rating: 5

65 comentários:

  1. Nada haver a saída do belmino, não assistirei mais a grande jogada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na minha casa também fecharmos pra esse canal! Sem Belmino não assistiremos mais tv diário

      Excluir
    2. Tambem nem assisto mais pra mim so o alam neto agora

      Excluir
  2. Com a saída do Sebastião Belmiro, não mais assistirei ao programa esportivo A Grande Jogada.
    Sinceramente, como tem pessoas sem bom senso. O Belmino era a alma do programa.
    #decepcionado
    #voltaBelmino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Isso que fizeram foi um tiro no próprio pé. E tenho certeza que a audiência do programa vai cair vertiginosamente. O povo sem noção vai entender

      Excluir
  3. Eu também não mais assistirei a grande jogada

    ResponderExcluir
  4. Sem o belmino o programa fica sem vida,não assistirei mais esse programa.

    ResponderExcluir
  5. Tiram os melhores, para colocar esses que chegam de paraquedas, tem nada haver, vai ver que esses que entram agora, vem ganhando mais, isso é exugar folha?

    ResponderExcluir
  6. O diferencial era o Sebastiao Belmino, nada a ver essa mudança.

    ResponderExcluir
  7. Demitiram o cara que fazia a diferença no programa. Volta Belmino!

    ResponderExcluir
  8. Belmino é a cara do povo cearense.uma forma diferente de apresentar um programa esportivo com noticias e causos sobreo di a dia.

    ResponderExcluir
  9. Ridículo, é o padrão global! Caras novas...
    Cuidado Tom Barros! Gomes Farias! Hilton Bezerra!

    ResponderExcluir
  10. Cara que ridículo, sinceramente não entendi que droga foi essa!! Sebastião Belmino era a vida desse programa. Sinceramente ridículo

    ResponderExcluir
  11. NÃO ASSISTO MAIS!! BELMINO É O MELHOR APRESENTADOR ESPORTIVO DO BRASIL

    ResponderExcluir
  12. O SVM não tem respeito pelos seus funcionários e muito menos com os telespectadores. Não é à toa que tem sido hostilizado pela torcida organizada do CSC.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a Direção da TV Diário, na9 entendia o pq que a empresa mantinha um jornalista à frente das câmaras brincando todo o programa, prefiro assistir programas que passem seriedade e credibilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai daí doido. Irreverência faz a diferença em qualquer lugar. Isso é o jeito cearense. Cearense faz graça por tudo. Já chega às decepções que temos que aguentar todos os dias com a corrupção. Entre outras.

      Excluir
    2. tu mora one imbecil ...no ceara nao pode ser pra ter uma opiniao dessas...tu nao entendia o que ele dizia nao ... entao deve ser marciano.. de outro planeta..

      Excluir
    3. Belmino não acompanhava futebol, só sabia frescar. Antero Neto apresenta muito melhor, se atualiza. Com entrada do Kemps tb melhorou. Já foi tarde o ultrapassado Belmino!

      Excluir
    4. novos tempos velhos dias vida nova e assim caminha a humanidade .....não gosto do termo ultrapassado quando se trata de pessoas é muito violento...não cabe aqui...respeito é sempre bom...em qualquer tempo e hora...

      Excluir
    5. Jesus então está ultrapassado? Só um exemplo. Amigo aqui no Ceará as pessoas carregam na alma o humor, no sul e sudeste desse País as pessoas carregam aftas na alma. Isso é a minha humilde opinião.

      Excluir
  14. Acho que desde o começo da tv diário acompanho a grande jogada. Nos meus anos morando sozinho, Belmino e CIA foram minha companhia no almoço. Agora que moro longe do Ceará, almoçar ouvindo os comentários e brincadeiras do Belmino era a minha garantia de recordar minha terra e meu povo. Fiquei extremamente triste com a notícia e não terei mais como assistir ao programa. Se for pra ver notícia do jeito que todo mundo fala, prefiro ir proa outros meios. Belmino era o diferencial.

    ResponderExcluir
  15. Acho que não foi uma boa ideia Belmino,o programa nunca vai ser a mesma coisa com outros apresentadores,infelizmente não tenho mais por q continuar assistindo A Grande Jogada

    ResponderExcluir
  16. O Sebastião Belmino era o Grande Protagonista do Programa. Com o seu jeito cearense irreverente, brincalhão e com muito humor nos comentários esportivos. Sem ele o programa fica sem "alma".
    Belmiro é a " Cara do Cearense!"

    ResponderExcluir
  17. Acho que quem perdeu foi a TV Diario, pois Belmino é um apresentador moderno, vide os exemplos dos apresentadores do "Fox Esporte", onde de maneira alegre, êles prendem o telespctador sem cansar. Quem o condenava pelo seu jeito de apresentar, veja o Fox Esportivo.

    ResponderExcluir
  18. houve alguma coisa que não foi revelado, o cara era o que dava audiência.

    ResponderExcluir
  19. Quem decidiu isso desconhece marketing. Que é isso negrada? Foi uma péssima jogada.
    Não assistirei mais.

    ResponderExcluir
  20. Acabaram com o programa .
    #VoltaBel

    ResponderExcluir
  21. Por onde anda o bel.voltou a fazer radio,aposentou ou está com o jumento na sombra ?

    ResponderExcluir
  22. quem perdeu.foi o belmino? pois a tv diario vai ter que mudar o nome do programa.a minha sugestao. a pequena jogada.se o belmino for pra outra emissora.estarei la´
    era um dos ultimos programas que eu assistia.adeus tv bostiario

    ResponderExcluir
  23. O único cearense autentico, sem papas na língua. Adeus Grande Jogada que amiudou.

    ResponderExcluir
  24. Sinceramente o programa está insosso sem o Belmino. Mudaram o visual e o formato, mas o diferencial era o Belmino. Bola preta pra Tv Diário. Também não assistirei mais este programa. Ainda bem que tem o Trem Bala...

    ResponderExcluir
  25. Decepcionada com a demissão de Belmino, não assistirei mais o programa , sinceramente vocês são
    SEM NOÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  26. Decepcionada com a demissão de Belmino, não assistirei mais o programa , sinceramente vocês são
    SEM NOÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  27. Sem graça o programa sem Belmino.
    Assistir TV diário agora?
    Raramente.

    ResponderExcluir
  28. Alguem por favor passar a audiencia desse programa com a saida do Belmino???? QUE TIRO FOI ESSE VIADO !!!!!!!


    ResponderExcluir
  29. Alguem por favor passar a audiencia desse programa com a saida do Belmino???? QUE TIRO FOI ESSE VIADO !!!!!!!


    ResponderExcluir
  30. Alguem por favor me fala sobre a audiencia da grande jogada depois da saida do belmino ??? QUE TIRO FOI ESSE VIADO !!!!!!!!!( TIRO PÉ ,NÃO ARRASOU NADA )

    ResponderExcluir
  31. Caiu na vala comum dos outros programas sem graça. Belmino fazia toda a diferença, o resto é só o resto!

    ResponderExcluir
  32. Lamentável. O Sebastião fazia a diferença. Vou para outro programa.

    ResponderExcluir
  33. Sou do RN mais asistia o programa só por causa do Belmiro

    ResponderExcluir
  34. Que e esse novo gestor da grupo VM? Deve ser d fora! Á grade de programação da TV Diário ficou péssima. Sem comentários a saída do Belmino! O povo sem noção. Alguém ouviu a opinião dos espectadores antes? Que desculpa e essa de corte de custos? Isso não existe para um meio com tanta concorrência e investimento Alto!

    ResponderExcluir
  35. Deveria mudar o nome do programa, pois a grande jogada é sinônimo de Belmino. A Estrela do programa sempre será Belmino!

    ResponderExcluir
  36. Assistir a Grande Jogada sem Sebastião Belmino é como assistir a formula 1 sem Airton Senna, perdeu o sentido e a audiência.

    ResponderExcluir
  37. Assistir a Grande Jogada sem Sebastião Belmino é como assistir a formula 1 sem Airton Senna, perdeu o sentido e a audiência.

    ResponderExcluir
  38. Assistir a "Grande Jogada" sem Sebastião Belmino é como assistir a Fórmula 1 sem Airton Senna nas manhã de Domingo, perdeu o sentido e a audiência.

    ResponderExcluir
  39. TV Diário o problema foi grana? Os bons custam caro e ofuscam. Deviam pelo ao menos ter a dignidade e fazer uma retratação formal em respeito aos milhões de telespectadores que assistiam ao programa. Dizem que aprendemos com os erros portanto, espero que essa lição seja bem digerida pelos os gestoras da TV Verdes Mares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente ! Falou tudo que os expectadores do programa estão sentindo!

      Excluir
  40. Nada contra o jovem apresentador atual do programa a Grande Jogada.
    Mas o Belmino tinha uma audiência enorme, muito por causa do jeito de apresenta-lo..ele consegui fazer com que aquele que nao gostava de futebo assistir o programa dele...tipo o meu pai...nao assiti futebol...mas nao perdia um programa...a grande jogada...
    Sucesso será aquela emissora que contrata-lo.

    ResponderExcluir
  41. Arre égua, retirar o Belmino, pra colocar esse Antero Neto pra apresentar o programa de esportes, é de lascar o cano! Esse babaca quer importar os modelos de apresentação do programas da globo. O Belmino era autêntico, usava o linguajar que o cearense conhece. A audiência vai cair, com toda a certeza do mundo. Outra coisa, onde foi que eles arranjaram esses novos comentaristas? Pelo amor de Deus, vai comentar ruim assim no inferno!

    ResponderExcluir
  42. Programazinho peba esse sem Belmino. Moldes do outro tambem peba da verf5rs mares. Esse tipinho não agrada a quase ninguém. As brincadeiras sadias seguravam a audiência constante. Um jeito difetente e alegre de fazer um programa. Esse tipinho envelopado e previsível que substituiu o jeito engraçado do Bel não tem apelo para audiência. Uma pena.

    ResponderExcluir
  43. Sinceramente as outras emissoras estão com uma excelente oportunidade de contratar "O CARA" !!!

    ResponderExcluir
  44. Belmiro não apresentava programa de esporte e sim de humor,tem que aposentar esses outros dois velhos que estão com Antero. o cidadão comum nan se aposenta com 65,porque não na tv,isso tem que valer pra todos,inclusive no judiciário e pra políticos

    ResponderExcluir
  45. Não vejo mais o programa sem Belmino!!!

    ResponderExcluir
  46. Não vejo mais o programa sem Belmino!!!

    ResponderExcluir
  47. Nunca gostei de futebol. Só assistia o programa por conta da forma como o Belmino conduzia as apresentações. Sua forma de falar, com gírias e brincadeiras cearences é que me faziam rir e gostar do programa. Agora é só mais um programa besta de futebol.

    ResponderExcluir
  48. Sou gaúcho e moro há 10 anos em Natal/RN,onde trabalho no interior.Sempre admirei o humor e a simplicidade nordestina,em especial do cearense.
    Sou apaixonado por futebol,mas os programas se repetem e são chatos.Como já dito por um amigo aí,eu só assistia por suas brincadeiras cearenses,as vezes matutas,sou apaixonado.
    O que os babacas que o demitiram não entenderam é que Belmino falava do mesmo assunto que MILHARES de "analistas",só que de sua forma autêntica.
    Chegava a trocar meu horário de almoço só pra assistir.
    No dia seguinte que ele não estava mais,acabou pra mim o programa.
    Sds à todos.

    ResponderExcluir
  49. Quero o gordinho de volta, nao tem graça o programa sem ele.

    ResponderExcluir
  50. Lamentável, grande apresentador com autoridade no que comentava, a TV Diário sai perdendo nesta demissão.

    ResponderExcluir
  51. Sem Belmino a grande jogada não tem mais graça.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.