Se não tiver Série B em 2018, RedeTV! quer o Campeonato Inglês

(Reprodução)
Do Observatório da Televisão (Gabriel Vaquer)

Ainda sem acordo para seguir mostrando o Campeonato Brasileiro Série B em 2018, a RedeTV! já trabalha com alternativas para manter o futebol em sua grade de programação. A principal delas seria as ligas europeias.

O Campeonato Inglês se tornaria o principal alvo. Inspirada no sucesso que o campeonato tem tido na ESPN, a RedeTV! estuda ir atrás destes direitos caso sobre dinheiro em caixa.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Se não tiver Série B em 2018, RedeTV! quer o Campeonato Inglês Se não tiver Série B em 2018, RedeTV! quer o Campeonato Inglês Reviewed by Ribamar Xavier on novembro 11, 2017 Rating: 5

3 comentários:

  1. Esses carinhas da Rede TV são tão ruins, mas tão ruins que andaram narrando um jogo do meu Inter, aqui em Porto Alegre, com um repórter no estádio, o Sílvio Luiz - no estúdio, em SP -
    narrou golo do time adversário (acho que Guarani, de Campinas), Inter vence por dois golos a um, e segue narração. Uns 15 minutos depois é que se ligaram que golo foi anulado! O repórter de campo não poderia ter se socorrido dos colegas e ajudado o Sílvio? Fora o fato da imagem, mesmo numa TV de tela, moderna, parecer imagem da antiga TV Tupy. Que coisa mambembe! Vão fazer programa de fofoca!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.