Programa da Igreja Universal, exibido na Record, repercute denúncias contra Globo

(Reprodução)
Na madrugada desta quarta-feira (22), o programa 'Fala Que Eu Te Escuto', produzido pela Igreja Universal, mas exibido pela Record, repercutiu a acusação de que a Globo teria pagado propina para ter vantagens em direitos de transmissão de eventos esportivos. As informações foram publicadas pelo Observatório da Televisão, por Gabriel Vaquer.

O programa recebeu o jornalista Cosme Rímoli, que tem um blog no R7. Para ilustrar, foram exibidas reportagens feitas por Luiz Carlos Azenha e Heloísa Vilella, mostradas em telejornais da emissora.

Além disso, como de praxe, telespectadores participaram da atração religiosa. Uma das participações chamaram a atenção: uma pessoa, pelo Instagram, disse que os pastores estavam criticando a Globo por inveja.

“Alice, não é questão de ter inveja. Não temos inveja de coisa errada. A gente não quer falar mal dessa empresa ou daquela, não é nada pessoal, é um crime que está ocorrendo. A gente não tem medo de falar de nada”, respondeu o Bispo Edgard Brum, apresentador do programa.

Vale lembrarque a Globo negou de forma veemente que pague propina para ter direitos de transmissão.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Programa da Igreja Universal, exibido na Record, repercute denúncias contra Globo Programa da Igreja Universal, exibido na Record, repercute denúncias contra Globo Reviewed by Ribamar Xavier on novembro 22, 2017 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.