Globo marca 28 pontos de audiência em SP com final da Libertadores

(JUAN MABROMATA/AFP)
Transmitida para todo o país na noite desta quarta-feira (29), a partida entre Lanús x Grêmio, partida final da Taça Libertadores da América, elevou a audiência da Globo em relação à média alcançada pela emissora com o primeiro jogo da decisão, na semana anterior.

De acordo com o UOL Esporte, por Rogerio Jovaneli, a Globo obteve em São Paulo 28 pontos e 42% de participação entre TVs ligadas no horário, contra 25 de média e 38% de share na semana passada.

O recorde na Grande São Paulo com a exibição da edição deste ano da competição segue sendo o jogo que marcou a eliminação do Palmeiras para o Barcelona de Guayaquil. Naquela oportunidade, 9 de agosto, a emissora alcançou 30 pontos de audiência.

Já no Rio de Janeiro, outra praça que recebeu a decisão da competição sul-americana, a emissora registrou 29 pontos e 46% de participação, ante à média de 26 pontos e 42% de participação da partida de ida.

ATUALIZAÇÃO: Em Porto Alegre, a Globo registrou 51 pontos de audiência e 69% de participação.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo marca 28 pontos de audiência em SP com final da Libertadores Globo marca 28 pontos de audiência em SP com final da Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, novembro 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.