'Globo Esporte SP' faz edição especial promovendo adoção tardia de crianças

(Reprodução)
Do TV História (William Castro)

A edição paulista do 'Globo Esporte' promoveu uma ação inclusiva nesta quinta-feira (12), Dia das Crianças. A atração apresentou 19 crianças e adolescentes de um programa de adoção tardia - projeto que incentiva a adoção de jovens com idade acima dos seis anos.

A ação foi para promover a recém-lançada campanha Adote um Boa Noite, da Corregedoria do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. O juiz-corregedor Iberê Dias também esteve presente no programa para tirar algumas dúvidas e orientar sobre como é o processo de adoção e a importância de adotar um jovem.

O 'GE' ainda mostrou a história de atletas que adotaram crianças, caso dos jogadores William, do Palmeiras, e Hulk, ex-jogador da Seleção Brasileira, e de esportistas que foram adotados, como a campeã olímpica de Vôlei, Adenízia da Silva. Durante a atração, Ivan Moré conversou com alguns jovens que diziam sentir muita falta do carinho familiar.

A ação do 'Globo Esporte' fez com que ocorresse uma grande procura pelo termo Adoção Tardia no Google durante a atração. Os dados são da ferramenta Google Trends.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.


'Globo Esporte SP' faz edição especial promovendo adoção tardia de crianças 'Globo Esporte SP' faz edição especial promovendo adoção tardia de crianças Reviewed by Ribamar Xavier on outubro 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.