Amistosos da seleção em novembro podem não serem transmitidos pela Globo

(Lucas Figueiredo/CBF)
Do UOL Esporte (Pedro Ivo Almeida)

Assim como ocorreu em junho, nos jogos disputados na Austrália, Globo e SporTV podem não transmitir os amistosos da seleção brasileira marcados para novembro. As partidas contra Japão, em Lille, e Inglaterra, em Londres, estão no meio de um impasse entre CBF e emissoras de TV aberta e fechada. Sem tempo hábil para um novo leilão dos direitos de transmissão do pacote de 37 duelos (amistosos pré-Copa e do ciclo 2018-2022, além das próximas Eliminatórias), a confederação descarta uma negociação pontual para os próximos compromissos na Europa.


Os membros da cúpula da CBF informaram não ter “pressa” no caso e agem com cautela no processo de licitação dos jogos ainda sem direitos definidos. A situação deixa a principal emissora do país de mãos atadas antes do leilão para TVs. Ainda assim, a Globo reforça: “Há potencial interesse do Grupo em adquirir também os direitos de transmissão para TV aberta e fechada, havendo oportunidade em condições sustentáveis de mercado”. A única definição é que a Globo transmitirá os jogos na internet, visto que venceu o “pacote B”, destinado a plataformas digitais e sem exclusividade.

Mesmo sem definição para transmissão a um mês dos jogos, a CBF diz estar tranquila e acredita em uma solução sem maiores problemas, "visto que já passou por uma situação dessa (jogos em junho) com relativo sucesso".

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Amistosos da seleção em novembro podem não serem transmitidos pela Globo Amistosos da seleção em novembro podem não serem transmitidos pela Globo Reviewed by Ribamar Xavier on outubro 11, 2017 Rating: 5

Um comentário:

  1. Segue link da nova publicação do meu blog: http://alunoceunes.blogspot.com.br/2017/10/futebol-alegria-ou-tristeza.html

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.