Afiliada gaúcha da RedeTV! não exibe jogos da Superliga de Vôlei

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

Não é de hoje que a TV Pampa (afiliada RedeTV! no RS) tem deixado seus telespectadores na mão quando o assunto é retransmitir a programação esportiva da emissora cabeça de rede. A Série B do Campeonato Brasileiro sempre foi colocada de escanteio em todos as edições que a RedeTV! exibe a competição.

Este ano, porém, com a presença do Internacional, os jogos do clube gaúcho quando mostrados pela RedeTV! ganham espaço na grade da TV Pampa. Todavia, apenas os duelos do colorado são mostrados.

Agora, quando a RedeTV! começa a exibir a edição 2017/18 da Superliga de Vôlei, eis que a Pampa prefere mostrar reprises de programas do que transmitir os jogos ao vivo.

De acordo com o Papo de Bola, por Edu César, neste final de semana, o espaço denominado 'Pampa Show' (que, atualmente, exibe os programas da semana do 'Você na TV' e também as pegadinhas do 'João Kléber Show') é programado para das 11h40 às 19h00 neste sábado e das 12h30 às 18h00 no domingo.

As partidas da Superliga na RedeTV! vão ao ar às 14h00 dos sábados e 13h00 dos domingos.

ATUALIZAÇÃO: De acordo com o Papo de Bola, por Edu César, também a TV Brasília não mostrou o jogo da Superliga exibido neste domingo pela RedeTV!. No horário, apresentou programa 'caça-níquel'.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.





Afiliada gaúcha da RedeTV! não exibe jogos da Superliga de Vôlei Afiliada gaúcha da RedeTV! não exibe jogos da Superliga de Vôlei Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, outubro 14, 2017 Rating: 5

Um comentário:

  1. Essa TV Pampa é uma piada, ainda bem que não dependo dela para acompanhar qualquer evento esportivo. Santa TV a cabo!!!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.