'Sala de Redação' fica entre os mais acessados no lançamento do GaúchaZH

(Reprodução)

Nova plataforma digital do Grupo RBS, o GaúchaZH registrou picos de acesso três vezes maior que o site de Zero Hora. O veículo online, que entrou no ar na manhã da quinta-feira (21), reúne conteúdos de ZH e da rádio Gaúcha de Porto Alegre.

O número de assinaturas digitais cresceu 35% no lançamento em comparação com as últimas três semanas.

Nos destaques está o programa 'Saia de Redação', com as jornalistas Amanda Munhoz, Débora Pradella e Kelly Matos, que ficou entre os cinco assuntos mais acessados no dia.

Nesta sexta-feira (22), as camisas históricas de Grêmio e Internacional ficaram entre os principais conteúdos acessados pelos usuários.

Já o engajamento nas redes sociais da plataforma foi o maior das últimas três semanas, com o dobro de curtidas e compartilhamentos e o triplo de comentários. No dia do lançamento, a #GaúchaZH ficou nos trending topics em Porto Alegre e no Top 3 Google Trends Brasil.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



'Sala de Redação' fica entre os mais acessados no lançamento do GaúchaZH 'Sala de Redação' fica entre os mais acessados no lançamento do GaúchaZH Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, setembro 25, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.