Luis Roberto narra última transmissão analógica de futebol na TV Verdes Mares

(Reprodução)
Do UOL Esporte (Leandro Carneiro)

A Globo fez a última transmissão analógica de um jogo de futebol para a Grande Fortaleza de uma forma especial. Para isso, a afiliada TV Verdes Mares teve a narração de Luis Roberto na decisão da Copa do Brasil, enquanto todo país acompanhava o duelo com Galvão Bueno.

Além do narrador Luis Roberto, a afiliada da Globo manteve sua equipe local. Fabio Pizzato, apresentador do 'Globo Esporte', Kaio Cezar, narrador do canal, e Juscelino Filho, comentarista, participaram da transmissão.

Durante a transmissão, Luis Roberto falou a todo instante sobre o encerramento do sinal analógico. Ao fim do jogo, antes da taça ser levantada, foi mostrado o diretor do canal desligando o sinal.

Luis Roberto tem uma identificação com o Ceará. Sua mulher é cearense e os dois possuem uma casa no Estado. Além disso, ele é próximo de Fabio Ambrósio, diretor de programação da filial.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Luis Roberto narra última transmissão analógica de futebol na TV Verdes Mares Luis Roberto narra última transmissão analógica de futebol na TV Verdes Mares Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, setembro 28, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.