Jogadores brasileiros do Shakhtar Donetsk rebatem Neto por críticas sobre convocações

(Alexander KHUDOTEPLY / AFP)
Do UOL Esporte (Caio Carrieri)

Os brasileiros do Shakhtar Donetsk recentemente convocados para a seleção brasileira decidiram rebater as constantes críticas de Neto, comentarista e apresentador da Band, sobre a presença frequente de atletas do clube ucraniano nos grupos selecionados por Tite.

Fred (foto), meio-campista, foi uma das surpresas de Tite na mais recente lista para os jogos da seleção brasileira. Antes dele, o atacante Taison, também ex-Internacional, figurou em listas passadas, mas não foi lembrado na última relação.

"Todo mundo viu contra o City que o Shakhtar tem grandes jogadores, com brasileiros que têm condição de serem chamados para a seleção. Quando jogamos contra o Real Madrid, se não me engano no ano retrasado, ele (Neto) elogiou bastante o nosso time, mas depois criticou de novo. Não tem como entender", disse Fred

"Ele tem a oportunidade de ser diferente, de ser exemplo para as pessoas, mas não consegue. Falar do Neto é sempre muito difícil", cutucou Taison.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Jogadores brasileiros do Shakhtar Donetsk rebatem Neto por críticas sobre convocações Jogadores brasileiros do Shakhtar Donetsk rebatem Neto por críticas sobre convocações Reviewed by Ribamar Xavier on setembro 28, 2017 Rating: 5
Loading...
Tecnologia do Blogger.