Vagner Mancini se desculpa por chamar repórter de 'corintiano' em coletiva

O treinador Vagner Mancini se desculpou com o jornalista Felipe Garraffa por dizer em coletiva de imprensa que o repórter poderia ser “corintiano”. A informação é do GloboEsporte.com. No último sábado (19), o técnico do Vitória se incomodou com a afirmação de que a equipe baiana havia finalizado apenas uma vez a gol em triunfo por 1 a 0 sobre o Corinthians [veja o vídeo abaixo].

Mancini também se desculpou com o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade. Neste domingo (20), vazou áudio de WhatsApp em que o treinador se vangloria por ter dado “uma patada em um jornalista corintiano babaca”. Ainda na coletiva, o técnico reclamou do tratamento que clubes de fora de São Paulo recebem da imprensa paulista.

Mancini emitiu nota oficial para se posicionar sobre o vazamento do áudio. Leia abaixo:

"Diante da repercussão causada pela publicação de um áudio, gostaria de pedir desculpas publicamente.

A todos da torcida do Corinthians, saibam que meu sentimento sempre foi e será de máximo respeito. Por isso, liguei para o presidente do clube, Roberto de Andrade. Esclareci o fato e pedi desculpas se ofendi a instituição e a torcida. Em momento algum quis insultar o Corinthians e seus torcedores.

A partida de sábado foi histórica para mim e para o Vitória, pela campanha invicta e pela grandeza do Corinthians. Motivos para compartilhar essa conquista entre amigos (alguns corintianos) em tom de desconcentração e provocação sadia, mas, novamente, sem qualquer intenção de ofender. Infelizmente, esse momento entre amigos numa rede social, que é extremamente comum entre os profissionais do futebol, tornou-se público, fora de contexto.

Tanto fiz questão de ligar para o jornalista Felipe Garraffa e me desculpar pelo que foi dito no áudio vazado. Respeito muito o trabalho da imprensa. Errar é o do jogo. Acredito que ele errou ao me indagar com informações equivocadas, e eu errei no modo como me referi ao jornalista no áudio. Espero que o Garraffa siga uma bela carreira no jornalismo, profissão tão relevante no país.

Sobre minha postura e meu trabalho, gostaria de enfatizar que procuro fazer com enorme comprometimento e respeito a todos, apesar de todas as dificuldades que a realidade nos impõe. E, quando ganhamos, gostaria ao menos que o trabalho não fosse desvalorizado, pois a luta diária é grande e a cobrança que o futebol nos traz é pesada".




Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Vagner Mancini se desculpa por chamar repórter de 'corintiano' em coletiva Vagner Mancini se desculpa por chamar repórter de 'corintiano' em coletiva Reviewed by Ribamar Xavier on agosto 22, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.