Globo nega ter pedido alteração de data de jogo do Santos

Globo diz que o próprio Santos pediu alteração ma data do jogo contra o Fluminense (Reprodução)
A Globo foi pega de surpresa com a alegação de cartolas do Santos de que a alteração da data da partida contra o Fluminense, do dia 13 (domingo), para a noite do dia 14 (segunda), se tratou de represália por conta da partida entre Santos e Flamengo, A informação é do UOL Esporte, por Eduardo Ohata.

Os relatos de fontes ligadas à emissora dão conta não apenas de que a Globo não foi responsável pelo pedido de alteração, como também de que o pedido de mudança de data teria partido do próprio clube.

Cartolas e conselheiros do Santos viram na mudança retaliação pelo episódio envolvendo o repórter da Globo Eric Faria e alegaram que a alteração prejudicou ação de dia dos pais que seria promovida como ''Paternidade Alvinegra'', com ações voltadas para a família.

Se Globo e Santos afirmam não ter pedido a alteração, a informação dada pela CBF não coloca muita luz na questão. A confederação que o pedido partiu da Diretoria de Competições, Globo e Santos.

Outro fator de tensão entre Santos e Globo é o fato de o clube da baixada ter fechado contrato do Brasileiro a partir de 2019 com o Esporte Interativo, com quem a Globo disputa dos direitos do Nacional.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo nega ter pedido alteração de data de jogo do Santos Globo nega ter pedido alteração de data de jogo do Santos Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, agosto 06, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.