Globo não foi procurada pela Sportflix para negociar direitos de transmissão

Globo detém direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro (Reprodução)
A Globo jamais foi procurada para discutir o sublicenciamento dos direitos do Campeonato Brasileiro por representantes do Sportflix, sistema de exibição de vídeos de esporte por streaming, que em pouco tempo passou a ser chamado popularmente  de ''Netflix do esporte''. A informação é do UOL Esporte, por Eduardo Ohata.

O Grupo Globo detém os direitos de TV aberta, fechada, internet e inclusive de VTs. A propriedade desses direitos foi mantida com exclusividade nos contratos firmados entre Globo e clubes válidos de 2019 a 2024.

Segundo foi divulgado pela mídia, inclusive pela brasileira, os donos do Sportflix exibiriam inclusive torneios como o Brasileiro e a Libertadores, além de Liga dos Campeões, NFL, NBA etc.

Informações deram conta de que o Sportflix desembarcaria no Brasil no próximo dia 30 e que estaria também nos EUA, Inglaterra, Alemanha, Espanha, Itália, Argentina, França e México. Os planos de assinatura mensal ficariam entre US$ 19,99 e US$ 29,99.

A FOX e a ESPN também negaram terem feito acordo com o Sportflix.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo não foi procurada pela Sportflix para negociar direitos de transmissão Globo não foi procurada pela Sportflix para negociar direitos de transmissão Reviewed by Ribamar Xavier on agosto 16, 2017 Rating: 5
Loading...
Tecnologia do Blogger.