Globo marca 26 pontos de audiência com transmissão de clássico paulista

Partida realizada no Allianz Parque teve 48% de participação em São Paulo (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
A vitória do Palmeiras sobre o São Paulo na tarde do último domingo (27), no Allianz Parque, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, rendeu bons índices de audiência à Globo.

De acordo com o Torcedores.com, por Rafael Alaby Martins Ferreira, o clássico paulista alcançou 26 pontos de audiência e 48% de participação em São Paulo. O resultado ficou três pontos acima da média parcial do futebol vespertino desse ano, que é de 23 pontos.

A audiência do Choque Rei foi superior aos três últimos jogos exibidos aos domingos pelo Brasileirão. Vale lembrar que os melhores resultados aos domingos na competição continuam sendo: Corinthians x São Paulo e Corinthians x Flamengo. Ambos duelos deram 30 pontos.

Rio de Janeiro

A vitória de virada do Botafogo sobre o Bahia, na Arena Fonte Nova, igualou a pior audiência do Brasileirão na Globo RJ. O jogo em Salvador teve 20 pontos e 39% de participação, mesmo índice de Chapecoense x Botafogo na oitava rodada.

Cada ponto no Ibope equivale a 70,5 mil domicílios sintonizados em São Paulo, apenas na região metropolitana, referência para o mercado publicitário. No Rio de Janeiro, um ponto equivale a 44 mil residências.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo marca 26 pontos de audiência com transmissão de clássico paulista Globo marca 26 pontos de audiência com transmissão de clássico paulista Reviewed by Ribamar Xavier on agosto 28, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.