ESPN define substituto provisório de Alê Oliveira no 'Bate Bola Debate'

Celso Unzete participa do programa no mês de agosto (Reprodução)
A ESPN já definiu quem ficará com a vaga de Alê Oliveira durante o mês de agosto. O comentarista Celso Unzelte ficará ocupando o posto no programa 'Bate Bola Debate' junto com Leonardo Bertozzi e Jorge Nicola. A apresentação segue com Bruno Vicari. As informações são do UOL Esporte, por Leandro Carneiro.

O nome de Celso Unzelte já havia sido escolhido anteriormente visto que Alê Oliveira entraria de férias no começo desta semana. Desde o afastamento do comentarista, há sete dias, o comentarista já havia assumido o posto.

No entanto, a ESPN ainda não definiu quem ficará com a vaga de Alê Oliveira em definitivo. A emissora estuda qual será o profissional a ocupar o posto, tanto no Bate Bola como nas outras atividades que faziam parte da rotina de Alê Oliveira, como comentários em jogos de categorias de base.

Alê Oliveira e ESPN decidiram rescindir o contrato na noite da última terça-feira. A discussão entre o comentarista e uma maquiadora, além do afastamento dele, foi decisivo para a decisão.

O comentarista teria ficado chateado com o tratamento que recebeu da emissora após a notícia da briga vazar na imprensa. Alê Oliveira segue como comentarista no Estádio 97.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



ESPN define substituto provisório de Alê Oliveira no 'Bate Bola Debate' ESPN define substituto provisório de Alê Oliveira no 'Bate Bola Debate' Reviewed by Ribamar Xavier on agosto 02, 2017 Rating: 5
Loading...
Tecnologia do Blogger.