ESPN alcança liderança na TV fechada com jogos do futebol europeu

A derrota do Chelsea para o Burnley por 3 x 2 foi uma das partidas mostradas no final de semana (Getty Images)
O último final de semana foi repleto de atrações para os fãs do futebol internacional. Com partidas de destaque em sua programação desde a última sexta-feira, a ESPN registrou grandes números na audiência de diversas ligas do futebol europeu, liderando a audiência dos canais da TV fechada. 

Na sexta-feira a ESPN Brasil alcançou a liderança da TV por assinatura com a transmissão de Arsenal x Leicester City, pela primeira rodada da Premier League. No sábado a vitória de 2 a 0 do Manchester City sobre o Brighton foi a partida mais assistida da ESPN Brasil no dia, seguida pela derrota do Chelsea para o Burnley por 3 x 2.

O domingo foi o dia de maior destaque na audiência dos canais ESPN. Com eventos simultâneos, a emissora obteve bons resultados na primeira partida da Supercopa da Espanha entre Barcelona x Real Madrid exibida com exclusividade pela ESPN Brasil e que garantiu a vice-liderança na TV por assinatura ao canal².

No mesmo horário do primeiro clássico espanhol, no domingo, a estreia de Neymar no PSG colocou o canal ESPN como o terceiro mais assistido na TV por assinatura no horário.

Além dos índices registrados na TV, a ESPN também comemora os resultados alcançados no WatchESPN, plataforma de streaming e conteúdo sob demanda durante o último final de semana. Mais uma vez o acesso ao conteúdo em dispositivos móveis e computadores atuou de forma complementar as transmissões da TV por assinatura, registrando o dobro da média de audiência do final de semana anterior.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



ESPN alcança liderança na TV fechada com jogos do futebol europeu ESPN alcança liderança na TV fechada com jogos do futebol europeu Reviewed by Ribamar Xavier on agosto 16, 2017 Rating: 5
Loading...
Tecnologia do Blogger.