'Baita Amigos', do BandSports, apresentado por Neto, deixa camarote do Morumbi

Programa é levado ao ar nas noites de segunda-feira no BandSports (Reprodução)
Pouco mais de quatro anos depois da estreia, Neto não apresentará mais o programa 'Baita, Amigos', do BandSports, no Estádio do Morumbi. O ex-jogador confirmou a informação nesta terça-feira (15) em 'Os Donos da Bola', e afirmou que a família do responsável pelo Camarote Únyco, local que em que apresenta a atração, foi ameaçado. As informações são do Torcedores.com, por Roberto Junior.

Os são-paulinos já haviam feito pressão com campanhas para que Neto saísse do estádio. Na última terça-feira (8), por exemplo, subiram a campanha #NetoForaDoMorumbi (veja aqui), que ficou entre os assuntos mais falados no Twitter. Uma semana depois, Neto confirmou que não apresentará mais o seu programa semanal no Morumbi.

“Parece que eu sou o culpado do São Paulo está na série B (brigando para não cair), porque fazemos o programa “Baita, Amigos” lá no Morumbi… Que por sinal não vamos mais fazer mais”, afirmou para a surpresa do comentarista Velloso.

“O (camarote) Unyco não quer mais fazer, porque teve ameaça ao Marcelo e a esposa foram ameaçados. Somos culpado do São Paulo está nessa situação”, completou.

O programa voltará a ser apresentado dos estúdios da Band no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



'Baita Amigos', do BandSports, apresentado por Neto, deixa camarote do Morumbi 'Baita Amigos', do BandSports, apresentado por Neto, deixa camarote do Morumbi Reviewed by Ribamar Xavier on agosto 15, 2017 Rating: 5
Loading...
Tecnologia do Blogger.