Jogadores tentam impedir que Premiere mostrasse discussão de técnico com torcedores

Jogador do América/MG coloca mão na câmera (Reprodução)
O jogo entre ABC e América/MG, nesta terça-feira (18), pela 15ª rodada da Série B do Brasileirão, teve cenas quentes no intervalo da partida. Quando os jogadores saíam para os vestiários, o técnico Enderson Moreira, do Coelho, começou a discutir com torcedores do Mais Querido na beira do campo. As informações são do Torcedores.com, por Márcio Donizete.

Provavelmente por resposta a provocações das pessoas nas arquibancadas, o treinador se exaltou e chegou próximo ao alambrado do Estádio Frasqueirão, em Natal/RN. Nisso, os ânimos ficaram mais aflorados e os jogadores do clube mineiro tentaram defender o treinador. Porém, começaram a impedir que o Premiere gravasse as imagens para evitar uma possível punição ao comandante.

Um deles, o zagueiro Rafael Lima, começou a reclamar com o cinegrafista do Premiere que fazia o registro: “Filma não!”. Na sequência, outro que tentou atrapalhar o trabalho do operador de câmera foi o goleiro João Ricardo, que jogou uma toalha em cima do instrumento de trabalho do profissional.

A situação gerou um desabafo do narrador Diego Dantas, do Premiere. “Uma situação chata. O time está no G-4, empatando fora [o placar estava em 0 a 0 naquele momento], o torcedor reclamando (com Enderson Moreira), mas não justifica o goleiro ir ali e tapar a câmera do Premiere”, opinou Dantas.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Jogadores tentam impedir que Premiere mostrasse discussão de técnico com torcedores Jogadores tentam impedir que Premiere mostrasse discussão de técnico com torcedores Reviewed by Ribamar Xavier on julho 19, 2017 Rating: 5
Loading...
Tecnologia do Blogger.