Globo marca 16 pontos com transmissão da final da Liga Mundial

Brasil e França fizeram a final na Arena da Baixada (Divulgação/Valterci Santos/MPIX/CBV)
Mesmo transmitindo a final da Liga Mundial de Vôlei no horário das 23h05 (de Brasília), no último sábado (8), a Globo teve motivos para comemorar. A derrota do Brasil para a França que invadiu a madrugada de domingo rendeu ótima audiência na faixa horária.

De acordo com dados divulgados pelo Torcedores.com, por Rafael Alaby Martins Ferreira, o duelo entre sul-americanos e europeus, direto da Arena da Baixada, em Curitiba, rendeu 16 pontos de audiência e 35% de participação em São Paulo das 23h05 à 1h22. Houve um crescimento de quatro pontos (33% a mais) na média da faixa em comparação com as quatro semanas anteriores.

No Rio de Janeiro, a decisão rendeu 16 pontos com 38% de participação, registrando crescimento de dois pontos (14% a mais) na média da faixa em comparação com as quatro semanas anteriores.

Cada ponto no Ibope equivale a 70,5 mil domicílios sintonizados em São Paulo, apenas na região metropolitana, referência para o mercado publicitário. No Rio de Janeiro, um ponto equivale a 44 mil residências.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo marca 16 pontos com transmissão da final da Liga Mundial Globo marca 16 pontos com transmissão da final da Liga Mundial Reviewed by Ribamar Xavier on julho 10, 2017 Rating: 5
Loading...
Tecnologia do Blogger.