FOX Sports alcança melhor resultado no Ibope desde estreia em 2012

Canal fechou mês de maio na vice-liderança entre os esportivos (Reprodução)
O FOX Sports encerrou o mês de maio na segunda colocação isolada entre todos os canais esportivos da TV fechada no PNT (Painel Nacional de Televisão - que abrange 15 regiões metropolitanas do país) entre homens de 18 a 49 anos.

Ao longo do mês, na média das 24 horas, o FOX Sports registrou 0,23 de média. Índice 35% superior ao registrado no mesmo período do ano anterior. A ESPN Brasil, canal esportivo terceiro colocado, marcou 0,15 no mesmo período e faixa horária.

Além de ser o canal esportivo com a segunda maior audiência da TV fechada na média/dia no mês de maio, o FOX Sports também registrou excelentes índices no “Prime Time”. Na principal faixa horária da TV Fechada, das 18h à 01h, o canal registrou média de 0,45 - índice 41% superior em relação a maio de 2016 e melhor média mensal desde o lançamento do canal, em abril de 2012. O canal ESPN Brasil ficou em terceiro lugar com apenas 0,16 de média.

Com esses índices, o FOX Sports subiu cinco posições no comparativo com o ranking de maio/16 entre todos os canais do Pay TV no horário nobre no mês de maio.

Considerando a faixa “Total Day”, ainda no PNT (Painel Nacional de Televisão), o FOX Sports subiu três posições no comparativo com o mesmo período do ano anterior.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



FOX Sports alcança melhor resultado no Ibope desde estreia em 2012 FOX Sports alcança melhor resultado no Ibope desde estreia em 2012 Reviewed by Ribamar Xavier on junho 08, 2017 Rating: 5
Loading...
Tecnologia do Blogger.