Follmann comenta jogo da Chapecoense pela primeira vez na Arena Condá

O ex-goleiro Jackson Follmann é contratado do Fox Sports (Reprodução)
O ex-goleiro Jackson Follmann, um dos seis sobreviventes da tragédia aérea com o avião que levava a delegação da Chapecoense para Medellín em novembro de 2016 e que matou 71 pessoas, irá comentar pela primeira vez um jogo da equipe na Arena Condá, em Chapecó. A informação é do UOL Esporte. Esse é o segundo duelo da equipe comentado por Follmann no canal esportivo. O primeiro deles foi contra o Lanús, mas fora de casa

O jogado que foi contratado pelo canal Fox Sports, para ser comentarista e analisar principalmente a atuação dos goleiros, teve a perna direita amputada em decorrência do acidente aéreo  e não poderá voltar ao gramados.

Follmann ainda trabalhará na Chapecoense como embaixador do clube e continuará como comentarista da emissora. “Eu jamais vou deixar esse clube e esse povo. Aqui é minha casa e não tem como virar as costas pra isso”, comentou.

Para Follmann poder comentar partidas da Chapecoense é algo muito emocionante e que o traz muito orgulho. “Estou muito feliz por estar aqui comentando esse jogo na Arena. É a segunda vez que comento um jogo, mas a primeira no estádio e que bom que é aqui. Ainda não é oficial, mas serei com muito orgulho o embaixador do clube”.

“A situação é engraçada, pois eu estou acostumado a jogar, estar no gramado e agora comentar é muito diferente. É sempre emocionante poder comentar jogos da Chapecoense e estou muito entusiasmado com isso”.

Follmann também comentou sobre a punição que a Chapecoense recebeu da Conmebol pela escalação de Luiz Otávio na partida contra o Lanús.

“Como comentarista eu achei injusto. A Chape tinha bases legais para se defender. Claro é a nossa Chape, mas achei a punição exagerada. Agora vamos esperar a apelação do Clube e torcer para reverter esse resultado fora de campo”, declarou.

A Chapecoense encara o Zulia, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O clube perdeu a batalha para a Conmebol no caso Luiz Otávio e precisa vencer para garantir vaga na Copa Sul Americana de 2017.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Follmann comenta jogo da Chapecoense pela primeira vez na Arena Condá Follmann comenta jogo da Chapecoense pela primeira vez na Arena Condá Reviewed by Ribamar Xavier on maio 23, 2017 Rating: 5
Loading...
Tecnologia do Blogger.