Final do Campeonato Paranaense soma 1,5 milhão de visualizações na Internet

Clássico Atlético/PR e Coritiba foi mostrado exclusivamente pela Internet (Giuliano Gomes/Agência PR)
Um dia após a decisão do Campeonato Paranaense, Coritiba e Atlético levantaram os números do clássico, que foi transmitido exclusivamente na internet. No total, com a soma das contas de ambas equipes no Facebook e no Youtube, foram 1,5 milhão de visualizações para a partida, publica a Máquina do Esporte, por Duda Lopes.

Além da alta visualização, os vídeos tiveram elevada interação com os torcedores. No Coritiba, equipe que se consagrou campeã, o Facebook dá uma ideia de como os internautas assistiram à partida. Somente na página da equipe, houve 354 mil visualizações da final. E foram 75 mil interações com o vídeo, entre “curtir”, “comentar” e “compartilhar”.

Outro dado significativo é o que indica a duração média das visualizações, que demonstram que o torcedor, de fato, parou para acompanhar a partida. Nas redes do Atlético, esse número ficou em 22 minutos. No caso do Coritiba, o campeão, ele foi ainda mais alto: 25 minutos em média.

E o acesso à partida não se limitou ao dia da final. Durante a segunda-feira (08), o vídeo do canal do Coritiba foi o mais visto do Youtube Brasil.

Pelos números de acesso e pela chegada de patrocinadores para a transmissão, Atlético e Coritiba consideraram a iniciativa bem-sucedida. A transmissão também contou com o apoio técnico do Esporte Interativo, parceiro do time para os Brasileirões de 2019 a 2024 na televisão fechada.

A decisão de levar o clássico à internet aconteceu porque os times não chegaram a um acordo com a Globo pelo valor de transmissão das partidas durante o campeonato estadual. Sem uma emissora definida, os rivais se uniram para exibir a partida gratuitamente.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Final do Campeonato Paranaense soma 1,5 milhão de visualizações na Internet Final do Campeonato Paranaense soma 1,5 milhão de visualizações na Internet Reviewed by Ribamar Xavier on maio 09, 2017 Rating: 5
Loading...
Tecnologia do Blogger.