Esporte Interativo consultou situação de PVC no FOX Sports, diz site

PVC tem contrato com o FOX Sports até 2018 (Reprodução)
Um dos canais que consultou a situação de Paulo Vinicius Coelho (PVC), no FOX Sports, conforme noticiado na semana passada, foi o Esporte Interativo, segundo publicou o NaTelinha, por Gabriel Vaquer. Fontes ouvidas nas duas emissoras - FOX e EI - confirmam a informação. No entanto, ainda não se teve qualquer proposta oficial.

Executivos do EI perguntaram como anda a situação de PVC no canal, especialmente depois da briga com Edmundo, na semana retrasada, durante a transmissão de São Paulo X Defensia Y Justicia pela Copa Sul-Americana.

O contrato de PVC com o FOX Sports vai até o próximo ano. No entanto, a multa contratual de rescisão refuta qualquer interesse. Ela é alta e, para os executivos, é praticamente impagável, por mais importante que PVC seja.

A consulta foi informal, ou seja, o Esporte Interativo não fez nenhuma proposta concreta para PVC mudar de canal até agora. Vale ressaltar que a emissora tem os direitos da UEFA Champions League e do Brasileirão, a partir de 2019, o que seria um bom atrativo para PVC mudar de canal mais uma vez.

Procurado, PVC disse que não poderia falar sobre o assunto. Já o FOX Sports não se pronunciou.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Esporte Interativo consultou situação de PVC no FOX Sports, diz site Esporte Interativo consultou situação de PVC no FOX Sports, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on maio 24, 2017 Rating: 5
Loading...
Tecnologia do Blogger.