Com jogos do Palmeiras, Globo supera audiência da Libertadores de 2016

Globo vai mostrar todos os jogos do clubes na primeira fase da Libertadores(Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Sem Corinthians e São Paulo na disputa da Taça Libertadores da América 2017, a Globo optou por exibir todos os jogos do Palmeiras na fase de grupos da competição para o estado de São Paulo. Até mesmo quando podia exibir jogos do alvinegro na Copa do Brasil, a emissora priorizou o Verdão na competição internacional. E a “tática” está dando resultado em termos de audiência, segundo o Torcedores.com, por Danielle Barbosa.

Nos quatro jogos do Palmeiras exibidos até o momento, contra Atlético Tucumán (24 pontos), Jorge Wilstermann (26 pontos) e os dois contra o Peñarol (26 pontos cada partida), a Globo conquistou uma média de 25,5 pontos de audiência, mesmo com alguns desses jogos sendo transmitidos simultaneamente por canais fechados, como SporTV e FOX Sports.

Em 2016, com os quatro primeiros jogos da Libertadores, sendo os dois primeiros da fase preliminar disputada pelo São Paulo, a média de audiência da emissora foi de 23,5 pontos. Contando apenas os jogos da fase de grupos, essa média aumenta um pouco e vai para 24,5 pontos.

Na temporada passa, a Globo só exibiu uma partida do Palmeiras na Libertadores, contra o Nacional, pela 3ª rodada. A emissora obteve 23 pontos de audiência.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Com jogos do Palmeiras, Globo supera audiência da Libertadores de 2016 Com jogos do Palmeiras, Globo supera audiência da Libertadores de 2016 Reviewed by Ribamar Xavier on maio 02, 2017 Rating: 5
Loading...
Tecnologia do Blogger.