SporTV ganha seis prêmios no Festival de TV de Nova York

Cobertura da Rio2016 rendeu ao SporTV duas medalhas de prata e quatro de bronze em uma das mais prestigiadas premiações da TV (Reprodução)
A inédita cobertura realizada pelo SporTV durante os Jogos Olímpicos Rio2016 continua rendendo reconhecimento e prêmios ao canal de esportes do Grupo Globo. Na noite de ontem, 25 de abril, o Festival de Filme e Televisão de Nova York (NYF) anunciou a conquista de seis prêmios pelo trabalho. Foram duas medalhas de prata e seis de bronze, em categorias como cobertura online, transmissão, uso da tecnologia, estúdio, vinhetas e arte. O SporTV foi indicado como finalista em 14 categorias.

As medalhas de prata recebidas pelo SporTV foram nas categorias "Online Sports Program" e "Sports Program Promotion". Já as medalhas de bronze foram nas categorias "Best Innovation", "Best Production Design / Art Direction", "Best Use of Technology" e "Special Event", para a transmissão da cerimônia de abertura dos Jogos.

O estúdio do Grupo Globo dentro do Parque Olímpico, utilizado pela TV Globo e pelo SporTV, também recebeu medalha de prata por melhor design e direção de arte.

A transmissão dos Jogos Olímpicos Rio2016 pelo SporTV representou uma cobertura sem precedentes na TV mundial, e obteve números impressionantes que refletem o sucesso alcançado. Com 16 canais comentados e narrados na TV paga e 56 sinais na internet, foram mais de 4.000 horas de transmissão. Um projeto que contou com o envolvimento de 1.591 profissionais, dispostos a provar que o sonho de transmitir 100% da olimpíada era – e foi – possível. Em apenas 17 dias da Rio2016, a rede SporTV alcançou 38 milhões de telespectadores – homens e mulheres, crianças e adultos. A rede também liderou a audiência com um alcance 27% maior do que a somatória de todos os canais esportivos concorrentes.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



SporTV ganha seis prêmios no Festival de TV de Nova York SporTV ganha seis prêmios no Festival de TV de Nova York Reviewed by Ribamar Xavier on abril 26, 2017 Rating: 5
Loading...
Tecnologia do Blogger.