Globo bate recorde de audiência na Libertadores com jogo do Flamengo

Flamengo e Atlético/PR marcou 36 pontos de audiência no Rio de Janeiro (Gilvan de Souza/Flamengo)
A transmissão da partida entre Flamengo x Atlético/PR, válida pela Taça Libertadores da América e realizada na noite desta quarta-feira (12), rendeu à Globo sua maior audiência no Rio de Janeiro em partidas que transmitiu da competição sul-americana.

De acordo com o UOL Esporte, por Rogerio Jovanelli, foram 36 pontos pontos de média e 53% de participação entre televisores sintonizados no horário, superando os 35 pontos de Flamengo x San Lorenzo. Pelo estadual, o clássico Fla-Flu, que decidiu a Taça Guanabara em 5 de março, marcou os mesmíssimos 36 pontos, só que com 60% de share.

A marca da noite passada com Libertadores exibida para o Rio não era alcançada desde 2010.

No geral, Brasil x Paraguai, partida disputada no fim de março, segue sendo a maior audiência da praça: 39 pontos de média e 57% de participação (bola rolando).

Já Palmeiras x Peñarol rendeu 26 pontos e 40% de participação, suficientes para igualar o recorde da Libertadores 2017, registrado em Palmeiras x Jorge Wilstermann, em 15 de março.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo bate recorde de audiência na Libertadores com jogo do Flamengo Globo bate recorde de audiência na Libertadores com jogo do Flamengo Reviewed by Ribamar Xavier on abril 13, 2017 Rating: 5
Loading...
Tecnologia do Blogger.